fbpx

Aplicativos para ajudá-lo a economizar dinheiro

Mulher empilhando moedas

Há momentos em que decidimos começar a economizar, mas no final, tudo é deixado de lado, pode ser por esquecimento, mau gerenciamento de suas finanças ou simplesmente pelo fato de não saber por onde começar. Neste post, fizemos uma lista com os melhores aplicativos para ajudá-lo a economizar e gerenciar melhor seu orçamento usando seu smartphone.

GuiaBolso

Esse aplicativo foi desenvolvido por brasileiros como uma solução pensada especialmente para a realidade nacional, e se diferencia da concorrência por ser automático, pois fica sincronizado com sua conta no banco e identifica quanto você ganha e quanto você gasta, criando relatórios gráficos que ajudam a controlar seu dinheiro.

Disponível para AndroidiOS

Minhas Economias

Com esse aplicativo é possível cadastrar gastos recorrentes e futuros, o que favorece o planejamento de gastos. Além disso, ele permite o gerenciamento de empréstimos, investimentos, financiamentos e até mesmo a sua aposentadoria.

Outra característica interessante e útil desse aplicativo, é que ele permite o cadastramento de mais de uma conta no mesmo painel, ou seja, você pode juntar suas economias com a de outra pessoa.

Esse aplicativo é disponível para download em AndroidiOS, e também funciona através de uma plataforma online, basta acessar www.minhaseconomias.com.br.

Organizze

O Organizze lhe permite ter noção do destino de seu dinheiro: transporte, lazer, alimentação e etc. Com essas informações em mãos, é possível reorganizar os gastos mensais e poupar dinheiro.

Além disso, o Organizze possui uma função chamada Metas, onde é possível definir metas e acompanhar o desempenho para alcança-las. Está disponível para AndroidiOS.

 

Aproveite ao máximo esse aplicativos e gere uma mudança positiva em sua conta bancária. Usando-os corretamente você economizará e melhorará seu negócio FuXion.

 

Fonte: www.techmundo.com.br

Este artículo fue publicado el: 9/10/17 3:00 PM