fbpx

Começa seu dia bem praticando essas atividades

Girl waking up stretching arms on the bed

Muitas pessoas acham difícil acordar dispostos para encarar uma rotina de exercícios, porém se você adquirir alguns desses hábitos terá muito mais disposição.

 

Seguir essas dicas te deixará com muito mais ânimo para enfrentar um dia cheio de trabalho com muita alegria e energia. Vem ver!

– Acorde cedo

Acordar cedo pode ser difícil, porém é uma das melhores dicas para quem quer ter mais disposição e aproveitar melhor o dia. Acorde cedo e tenha tempo para fazer suas atividades com calma.

– Se admire

Que tal parar em frente ao espelho por 30 segundos e admirar-se? É bom parar um pouco e olhar para si mesmo, se enxergar. Experimente fazer isso e sua autoestima irá para as alturas.

– Tome água com limão

Este é um excelente hábito porque ajudará seu sistema digestivo a preparar-se para o café da manhã, além de reidratar seu corpo.

– Exercite-se

Fazer exercícios físicos é muito bom, não só para o corpo mas também para a mente. Durante a manhã, opte por fazer exercícios que auxiliem no relaxamento, como yoga, pilates, Tai Chi ou exercícios de baixo impacto.

– Ouça uma música relaxante

Nada melhor do que começar o dia com música. Você pode adaptá-la às suas necessidades, por exemplo: se precisa relaxar ouça uma música mais calma, porém se precisa de energia, aposte em músicas mais animadas!

– Experimente Xtra Vita

Xtra Vita é um energizante multivitamínico feito de frutas, reforçado com a presença da teína do chá-verde, guaraná e açaí, que otimizam sua função energizante e antioxidante. Sua incrível fórmula te ajudará a melhorar o desempenho físico e o desempenho diário em geral, tem um efeito prolongado que dura o dia todo, além de reduzir a oxidação das células e a proliferação de radicais livres.

Lembre-se de seguir estas dicas e lembre-se que uma rotina de descanso também é muito importante. Tente dormir no mesmo horário todos os dias, para que possa desfrutar de seus dias com muito mais saúde!

Este artículo fue publicado el: 4/09/17 3:00 PM