fbpx

Exercícios que vão mudar o seu corpo neste verão

Junto com o verão vem o sol, praias, piscinas e corpos em forma. Mas, se você ainda não conseguiu o corpo que deseja para mostrar nesse verão, não tem problema. O que importa mesmo é ser saudável e se sentir bem com sua aparência.

Para conseguir isso, você não precisa de longas sessões semanais de ginástica. Cada pessoa deve repensar seus hábitos de dieta e estilo de vida sedentário e melhorá-los. Em seguida, recomendamos três exercícios importantes que você pode fazer em casa para entrar em forma neste verão.



Flexão com escalada

É um exercício básico que possui muitas possibilidades e variações. Incline-se de peito para baixo no chão levantando gradualmente seu corpo com uma flexão de cotovelos, deixando seu corpo inteiro paralelo ao chão durante o movimento. Você pode executá-lo nas pontas dos pés, de joelhos ou encostado na parede, e deve realizar entre 8 e 15 repetições dentro de um ciclo de 3 séries.



Burpee

Comece o exercício em pé, em uma posição neutra, com os pés afastados. Então, apoiado no chão com as mãos, estique as pernas com um impulso forte até juntar os pés novamente para executar uma flexão, tocando o chão com o peito, se possível. Uma vez que retornamos à posição inicial da flexão, com um impulso semelhante ao primeiro, colocamos as pernas perto das mãos novamente para finalmente pular enquanto esticamos os braços em direção ao teto.



Agachamento

Fique em pé com as pernas afastadas paralelamente. Flexione os joelhos em um ângulo de 90 graus, suba novamente. Você pode repetir esse exercício 10 vezes em 3 séries.

Não se esqueça de fazer um alongamento antes dos treinos para evitar possíveis lesões. E agora que você já sabe quais exercícios fazer para se manter saudável e com um corpo bonito durante o verão, não se esqueça de comer bem e complementar sua dieta com os produtos FuXion!

Este artículo fue publicado el: 31/01/18 10:00 AM