fbpx

Frutas que ajudam a acelerar o metabolismo

Várias frutas para uma dieta saudável

É muito comum ouvir muitas pessoas falarem sobre seu desejo de perder peso ou reduzir medidas. Muitas vezes isso se torna prioridade e essas pessoas passam a vida inteira tentando alcançar este objetivo.  No entanto, perder peso é fácil se conseguirmos acelerar o nosso metabolismo, e isso é possível consumindo algumas frutas que possuem alto teor de antioxidantes e também ajudam a expulsar o excesso de fluídos e toxinas do organismo.

Fizemos abaixo uma lista com algumas frutas que ajudam a acelerar o metabolismo:

Toranja ou Grapefruit

A toranja contém naringenina, um antioxidante que ajuda o corpo a usar a insulina de forma eficiente, o que mantém o nível de açúcar no sangue equilibrado e ajuda a queimar calorias.

Maçã e Pera

Estes dois frutos aceleram o metabolismo e a perda de peso. As pessoas que comem três maçãs ou peras pequenas por dia perdem mais peso do que as pessoas que não o fazem.

Cítricos em geral

Este tipo de fruta nos ajuda a queimar gordura e manter nosso metabolismo ativo devido ao alto teor de vitamina C presente nessas frutas, um componente que reduz o desequilíbrio de insulina.

Papaia

Ajuda você a perder peso devido ao seu baixo teor calórico, além do efeito diurético do potássio e a presença de papaína, uma enzima que melhora a digestão de proteínas, mantendo o metabolismo ativo e promovendo a redução de gorduras.

As frutas dão melhores resultados se forem consumidas sozinhas. Nosso sistema digestivo pode assimilar nutrientes de forma mais eficaz se o estômago estiver vazio quando você os come.

Se você complementar esta dieta com os produtos de nosso Sistema de Perda de Peso e Medidas FuXion, os resultados que você obterá serão incríveis!

Este artículo fue publicado el: 3/01/18 3:00 PM